Quality Lavanderia conquista em 2017 o 11º Selo de Excelência em Franchising
A rede, que pertence ao Grupo Acerte Franchising, é a única do segmento a
receber 11 vezes a premiação da Associação Brasileira de Franchising
Pelo décimo primeiro ano, a Quality Lavanderia, rede que pertence ao Grupo Acerte Franchising, conquista o Selo de Excelência em Franchising, anunciado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em cerimônia na última sexta-feira (07). A premiação reconhece a qualidade das franquias e o bom relacionamento com seus parceiros, valorizando as melhores práticas e o profissionalismo perante o Sistema de Franquias Nacional. “Receber o 11º Selo de Excelência ABF foi muito gratificante pra nós, pois é o reconhecimento de todo o trabalho em equipe realizado junto à rede, com muita dedicação e paixão pela marca Quality Lavanderia”, comenta a Gerente de Marketing do Grupo, Danielle Denys.
A partir de pesquisa elabora junto aos franqueados, a ABF revelou nesta 27ª edição do prêmio as marcas que prestam melhor assistência aos franqueados, dividindo-as nas categorias Máster, Sênior e Pleno, de acordo com o tamanho do negócio e o tempo de atuação. Nestes critérios, a Quality Lavanderia foi agraciada na categoria Máster, na qual se destacam redes que operam no franchising há mais de dez anos e com mais de 60 franqueados.
“Esta conquista significa que estamos no caminho certo. Mas ao invés de nos contentarmos, estamos sempre em busca de melhorar nossos processos para entregar, de fato, excelência a nossos franqueados e aos clientes finais”, comenta Alexandre Diniz, Diretor do Grupo Acerte Franchising. A expectativa do Grupo é inaugurar mais sete unidades da Quality ao longo de 2017.
Criado para avaliar e qualificar os franqueadores, o Selo de Excelência é um reconhecimento quanto à atuação das redes, seguindo critérios definidos pela ABF e avaliados pelos próprios franqueados. A ABF, como associação, visa estimular a melhoria do ambiente de negócios por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo. As pesquisas são realizadas por intermédio do Conselho de Ética da ABF em parceria com uma empresa especializada e independente. “A cada ano, os critérios utilizados são mais exigentes, o que nos orgulha muito por conseguir atingir resultados tão significativos”, completa Alexandre Diniz.
Leia a matéria completa no link: clique aqui
Deixe um comentário