Lojas de todo o Brasil apoiam o movimento “Ser diferente é o que te faz ser único”
Ciente de seu compromisso e propósito com causas sociais e de inclusão, a rede Quality Lavanderia destaca-se por apoiar e promover a conscientização de diversos projetos. Entre os meses de Março e Abril, as causas que recebem atenção especial são Síndrome de Down e Autismo. Visando enaltecer o respeito às diferenças, a marca e as lojas de todo o Brasil apoiam e participam deste movimento de inclusão social.
Além de enfatizar na comunicação 360º a importância da inclusão social, respeito e o não preconceito, a rede estimula a todos os franqueados regionais a trabalharem em parceria com instituições locais que fomentem as causas, além de engajar os clientes e fornecedores neste tema de conscientização mundial.
“O movimento internacional de cores e laços nas campanhas, estimula, sensibiliza e conscientiza as pessoas para assuntos tão importantes, sempre relacionados à sociedade como um todo, e nós apoiamos. Já faz parte do DNA e do propósito da rede Quality. É nosso papel gerar essa consciência sobre as causas a nível Brasil. Acreditamos e sempre vamos trabalhar nestas frentes de responsabilidade social.” comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.
O Dia Internacional da Síndrome de Down é em 21 de Março, enquanto o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo é celebrado em 2 de Abril. Estima-se que no Brasil tenhamos cerca de 2 milhões de Autistas e 300 mil pessoas com Síndrome de Down. Dentre esses dados acredita-se que até 39% das pessoas com Down estão dentro do espectro Autista. Fonte: movimentodown.org.br
Caroline Oliveira, coordenadora de gestão de lojas da rede Quality Lavanderia, reforça: “Esta é uma causa genuína, na qual acreditamos, e eu particularmente faço parte há mais de 20 anos, pois tenho vivência com pessoas com Down e Autismo. Inclusão é algo maior, é atitude no dia a dia das pessoas e não apenas na fala em si. Somos espelhos uns dos outros, então devemos ser exemplo de respeito”.
Caroline completa, “A diferença das pessoas não deve ser uma barreira, mas sim, motivo para ser único e especial nas relações à sua maneira. Precisamos estimular e gerar esta conscientização, por isso as áreas de marketing e gestão estão engajadas com os franqueados da rede, cada um em sua região do país fazendo sua parte neste propósito maior de causas tão importantes.”
Deixe um comentário